Policial

Colônia penal recebe um dos maiores pistoleiros do Nordeste

Um dos maiores pistoleiros do Nordeste, Reginaldo Marcolino Soares, 32 anos, o “Grampão” retornou nesta sexta-feira (25) para uma das celas da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa-PB, através de uma determinação judicial.

- PUBLICIDADE -

Em 2010, o pistoleiro havia deixado a unidade  prisional por requerimento da direção da casa detenção em Sousa devido a sua alta periculosidade e por  o presídio não ser de segurança máxima.

“Grampão” cumpre pena de 18 anos de prisão em regime fechado através de sentença judicial da Comarca de São Bento, expedida pelo Juiz Dr. José Márcio Rocha Galdino, após ser preso na Operação da Polícia Federal, denominada, “Rede Marginal” que aconteceu em janeiro de 2008 nas principais cidades da Paraíba, inclusive, Sousa/PB, São Bento/PB, Catolé do Rocha/PB, Icó/CE, e nas capitais de São Paulo-SP e Florianópolis-SC.

Segundo as investigações da Policia Federal, “Grampão” agia na região de Catolé do Rocha, local onde fez diversas vítimas envolvidas com rixa entre famílias da região.
 

Deixe uma resposta