Política

José Lacerda reúne prefeito no palácio da redenção


- PUBLICIDADE -

Um encontro proveitoso, que deve trazer resultados positivos para todos os moradores de Bayeux. A avaliação é do prefeito, Jota Júnior, que na manhã de hoje (22) se reuniu com coordenador de Articulação Política da Paraíba, José Lacerda Neto. A audiência aconteceu no Palácio da Redenção. Acompanhado dos secretários de Infraestrutura e Planejamento, o gestor pleiteou uma série de medidas emergenciais que pretendem acelerar o desenvolvimento do Município.

Antigas reivindicações, a exemplo do binário da Liberdade, do saneamento da cidade e a doação, em caráter de urgência, da área para a construção de um centro de convivência entraram na pauta de discussões.

Outros projetos, como a construção de um campus da UEPB, o hospital da cidade, doação de ambulâncias e a criação de uma cooperativa voltada às mulheres também foram abordados na ocasião. “Foi um momento importante, em razão do número de propostas que o prefeito encaminhou em favor de Bayeux”, explica José Lacerda Neto.

Ainda segundo ele, o próprio governador Ricardo Coutinho orientou que fosse feito o levantamento de todos os projetos pendentes e em andamento para mapear a situação de cada cidade do estado. “Isso é para definirmos as prioridades. Entendo que, quando o governador atender, ele vai ajudar a desenvolver todo o município de Bayeux”, completa o coordenador.

Para o prefeito Jota Júnior, mesmo com os avanços conquistados em Bayeux, a cidade é carente em alguns aspectos. “Ainda temos muito a conquistar. O governador Ricardo Coutinho conhece nossos pleitos. Esperamos que ele viabilize a execução dos projetos e que Bayeux alcance o progresso e o destaque que sempre mereceu”, enfatiza o gestor.

Assessoria

Deixe uma resposta