Paraíba

Coronel Jair visita unidades de Patos e Cajazeiras

- PUBLICIDADE -

O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Jair Carneiro Barros, realiza a partir desta terça-feira (15) visita às unidades de Patos e Cajazeiras, onde estão instalados os 4º e 5º batalhões. Na oportunidade, ele se reunirá com os comandantes e os oficiais e falará das metas do atual comando, dentro das diretrizes do Governo do Estado para a Corporação.

Na sexta-feira (11), o coronel Jair visitou o 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros (1º BBM), em Mangabeira, na Capital, durante a formatura dos militares. A solenidade teve a presença dos militares da 1ª Companhia Regional de Bombeiros, localizada em Cabedelo, e o Destacamento do Aeroporto, subunidades subordinadas ao 1º BBM. O coronel Jair Carneiro Barros, comandante geral da Corporação, presidiu a solenidade que constou do Cântico do Hino Nacional, leitura da Ordem do Dia e inspeção às instalações da unidade militar.

Ao falar para a tropa, o coronel Jair disse ser de fundamental importância a congregação do Corpo de Bombeiros com a sociedade. Ele fez uma explanação sobre o reconhecimento do atual comando da Corporação que tem como meta, desde o início do atual governo, de valorizar os comandantes das unidades militares que estão aptos a resolver os problemas internos. As condições de trabalho, bem como a valorização dos integrantes da Corporação e a melhoria das instalações foram expostas pelo comandante.

WSCOM

Deixe uma resposta