Política

Piranhense poderá disputar como vice-prefeito em 2012

O vereador da Capital Geraldo Amorim (PDT), que é natural de São José de Piranhas, disse que o prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB,) tem boas condições para ser reeleito, mas negou que tenha se colocado para ser vice de Agra.

- PUBLICIDADE -

“João Pessoa nunca teve a oportunidade de ter uma pessoa desse tipo na administração”, disse o parlamentar ao enaltecer as qualidades técnicas do prefeito. Membro da bancada de situação na Câmara, Amorim já foi oposição. Ele afirmou que não colocou seu nome para ser candidato ao lado do prefeito, mas anunciou que está a pode ser candidato a prefeito ou vice em 2012.

Para o vereador, a candidatura de reeleição do prefeito em 2012 é certa. “ Ele não precisa pleitear. Ele está se credenciando”.

Com aparente postura de cabo eleitoral, o parlamentar disparou. “ Se Agra continuar no ritmo que vai, não vai ter para ninguém!”.

Geraldo Amorim, apesar de não declarar a intenção de compor a chapa majoritária com Agra, não se coloca como candidato que pretende concorrer com o prefeito e deixa o recado. “Meu nome está à disposição do meu partido, para ser candidato a prefeito ou vice”.
 

Do Mais PB

Deixe uma resposta