Política

S. J de Piranhas: 7 nomes poderão disputar prefeitura

O Portal Radar Sertanejo apresentou há cerca de um mês sete pré-candidaturas à prefeitura de São José de Piranhas, embora faltando um ano e nove meses para as eleições.

- PUBLICIDADE -

Os sete pré-candidatos a prefeito são: João Batista (ex-prefeito);  Genny Coelli (esposa do Dr. Brasileiro); Sousa Neto (policial militar); Chiquinho Leite (presidente da rádio Comunitária); Judivan de Lima (vereador); Ana Cleide (esposa do ex-prefeito José Ferreira de Carvalho) e Domingos Neto (atual prefeito).  A reportagem publicada no apagar das luzes de 2010 mexeu com os bastidores do mundo político piranhense.

Diante da ampla repercussão da reportagen o movimento interno dos partidos gerou forte discussão visando agilizar a definição das pré-candidaturas.

Nesta sexta-feira (21), reportagem do Radar Sertanejo  entrou em contato com o oitavo  pré-candidato que se dispôs ser entrevistado em áudio no portal no início da próxima semana.

Nesta entrevista, o político pretende anunciar oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de São José de Piranhas. Dono de uma expressiva votação e talhado para a política por ser membro de tradicional clã, ele pretende seguir carreira e alçar novos vôos.

O pré-candidato não permitiu publicar seu nome, por enquanto, já que pretende estabelecer possíveis alianças partidárias antes do anúncio oficial que pretende fazer no início da próxima semana.

Faltando um ano e oito meses para o início da campanha eleitoral de 2012, a corrida rumo ao Paço Municipal está deflagrada. Os oito pré-candidatos doravante procuram outros partidos para as suas composições.

Da forma como está colocado o quadro, o eleitor piranhense pode se defrontar com um exuberância de candidaturas de duas ordens: candidatos já conhecidos e com seu quociente eleitoral e novas candidaturas que começam a despontar no cenário eleitoral no município.    

O portal Radar Sertanejo iniciará na próxima semana uma série de entrevistas em áudio e reportagem escrita com  todos os pré-candidatos  a prefeito do Alto Sertão.

 

Deixe uma resposta