Paraíba

Novo diretor do DETRAN de Cajazeiras já é exonerado

Em menos de 4 dias o Detran de Cajazeiras ganha dois novos diretores. No ultimo sábado 08, Paulo Gerlânio (Paulinho do Detran) foi nomeado pelo governador Ricardo Coutinho, e em menos de 72 horas foi exonerado do cargo. A indicação de Paulinho vinha sendo elogiada pela população e seguia a forma governamental que vem sendo implantada pelo governador de fazer um governo técnico, por ele ser funcionário efetivo e prestar serviço a vários anos na 6ª CIRETRAN de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

As declarações do próprio Paulinho em uma emissora de rádio local surpreendeu a todos quando relatou que nesta terça feira 11, um novo diretor estará assumindo. Trata-se de Carlos Alberto Leite (Carlinhos do Leite) que é advogado e professor de Educação Física.

A indicação é do ex-prefeito Carlos Antônio e do deputado José Aldemir Meireles que segundo informações travaram uma verdadeira guerra em pró do nome de Carlinhos após terem perdido as direções do HRC e da 9ª Gerência Regional de Saúde.

Paulo Gerlânio teria recebido a notícia de sua exoneração por telefone nesta segunda feira, menos de 72 horas após ter assumido. Outro fator que pode ter contribuído para a exoneração de Paulinho é o fato dele ser ligado ao prefeito Léo Abreu.

Fonte: Blogdofurao

Deixe uma resposta