Policial

Primo de Cássio Cunha Lima é assassinado em CG

O empresário Severino da Silva Moura, 45, foi assassinado com um tiro no lado esquerdo do peito durante um assalto ao restaurante dele no ponto cem réis em Campina Grande, neste domingo (2), por volta das 14h. Mourinha, como era conhecido, era primo do ex-governador Cássio Cunha Lima.

- PUBLICIDADE -

Segundo relato de testemunhas, a ação foi rápida e teria durado cerca de 5 minutos. Os dois acusados estavam numa moto vermelha e invadiram a Galeria do Mourinha usando os capacetes. No local eles renderam cerca de oito pessoas entre funcionários e clientes e perguntaram pelo dono do estabelecimento.

Ainda segundo as testemunhas, a vítima foi obrigada a abrir o cofre, mas teria ficado nervoso. Irritado um dos bandidos atirou e saiu sem levar o dinheiro que procurava. Ele avisou a esposa de Severino, que também estava rendida, de que teria matado o esposo dela.

Na saída do restaurante ele assaltou um taxista do qual levaram uma quantia em dinheiro. Esse mesmo taxista socorreu o empresário e o levou para o Hospital Regional de Urgência e Emergência, mas Mourinha morreu no caminho. Ele deixa mulher e dois filhos.

No twitter, Cássio lamentou a morte do primo no momento em que soube da notícia: Tive uma noticia terrível. “Mourinha meu primo que trabalhou com a minha família desde do tempo da PMCG foi assassinado em CG. #luto”, escreveu no microblog na internet.

Cássio disse ainda que “Na impossibilidade de fazê-lo confiei a Mourinha, por muito tempo, a tarefa de deixar e pegar meus filhos na escola.#tristeza”, finalizou.
 

Deixe uma resposta