Policial

Voz de garota morta narra acidente em Cajazeiras

O programa Plantão de Polícia da rádio Alto Piranhas que vai ao ar de segunda à sexta das 12:00 ás 13:00h, trouxe na edição desta quinta feira 23, uma história assombrosa. O repórter policial Ivanildo Dunga levou ao ar uma matéria que chama a atenção principalmente de quem acredita em espiritismo.

- PUBLICIDADE -

Ele contou que se deslocou até o bairro São Francisco para colher algumas matérias e ao chegar no bairro foi procurado por populares que lhe revelaram uma história assustadora!!!!
Uma mulher conhecida como Corrinha teria recebido o espírito da garota Aparecida que faleceu num acidente acontecido no ultimo fim de semana na BR-230, e envolveu o radialista Wilson Furtado. O espírito supostamente da garota teria contado com detalhes como o fato aconteceu, e segundo o repórter as revelações batem com o depoimento prestado por Wilson a polícia.

Durante o programa muitos ouvintes participaram para dar suas opiniões, e um deles que ligou do bairro São Francisco disse que no mesmo momento outra pessoa estaria com o espírito de Aparecida incorporado e convidou todos para comprovar.

No audio gravado em um celular por um popular e levado ao ar pelo repórter Ivanildo Dunga, uma voz que alguns vizinhos disseram reconhecer como da garota, conta com detalhes como tudo aconteceu.  O espírito teria revelado que a garota vinha guiando a moto na hora do acidente e seu parceiro Cícero como passageiro, ela também teria contado que tudo que aconteceu foi uma macomba que uma outra garota chamada Amanda teria preparado para ela.

Blog do Furão

Deixe uma resposta