Policial

Descoberto túnel de 50 mts no presídio do Roger

Descoberto túnel de 50 mts no presídio do RogerAgentes penitenciários encontraram um túnel, nesta quinta-feira (16), com cerca de 50 metros de extensão no presídio do Roger, em João Pessoa. Dentro do túnel havia instalações elétricas com vários ventiladores que serviam para auxiliar durante a escavação.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário de Administração Penitenciária do Estado, Carlos Mangueira, o túnel foi descoberto durante uma revista de rotina. Ele estava localizado entre duas celas do pavilhão 4. O secretário disse que a escavação foi feita dentro do banheiro de uma das celas. Neste pavilhão vivem cerca de 200 detentos.

Carlos Mangueira disse que as providências para fechar o buraco já estão sendo tomadas e que as visitas serão normais para os presidiários que não estiverem envolvidos na construção do túnel. “Os detentos das duas celas estão no isolado e vão ficar sem a visita”, informou o secretário.

Além dos ventiladores os agentes encontraram várias ferramentas que estavam sendo utilizadas para cavar o buraco. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Paraíba Já

Deixe uma resposta