Política

Ricaro ganha apoio de Romário e Marcelinho Carioca

Um time de personalidades nacionais do Partido Socialista Brasileiro (PSB) desembarca nesta quarta-feira (27), em João Pessoa, para prestar apoio a candidatura a governador de Ricardo Coutinho (PSB) e de Dilma Rousseff (PT) à presidência. Nesta quarta-feira (27), às 10h, no Hotel Atlântico Praia Othon, em Tambaú, estarão com Ricardo Coutinho apresentando o plano de governo na área de Esporte, os atletas Romário (eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro) e Marcelinho Carioca (SP), o Casal Massataka e Keiko Ota (SP), e os deputados federais Márcio França (SP) e Alexandre Cardoso (RJ).

- PUBLICIDADE -

O secretário geral do PSB na Paraíba, vereador Bira Pereira (PSB) também confirmou as presença na “Girassoca”, às 19h, do deputado federal Ciro Gomes (CE) e ressaltou que ele estará vindo a João Pessoa junto com as demais lideranças para manifestar apoio à eleição de Dilma e Ricardo Coutinho e ainda para apresentar ao povo da Paraíba suas bandeiras de atuação. “Essas bandeiras devem ser incorporadas nos programas e ações de governo do próximo presidente do Brasil e governador da Paraíba”, ressaltou Bira.

Além de ter no currículo o título de ser um dos melhores e mais populares jogadores do Brasil, Romário foi eleito o 6º deputado federal mais votado do Rio Janeiro e o mais votado pelo partido socialista. Ele defende a bandeira da inclusão social (principalmente de crianças expcionais, em virtude de sua filha). Já o jogador Marcelinho Carioca, segundo suplente do PSB para deputado federal por São Paulo, continuará defendendo as ações voltadas ao esporte e a juventude.

Deixe uma resposta