Política

Prefeito e lideranças continuam com Zé Maranhão

O prefeito do município de São José de Caiana, José Valter (PMDB), reiterou apoio à reeleição do governador licenciado, José Maranhão, candidato pela Coligação Paraíba Unida. O prefeito faz parte do grupo da base aliada da deputada Iraê Lucena, que declarou apoio ao candidato da oposição, o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

- PUBLICIDADE -

Após a declaração de voto da deputada, várias lideranças políticas dos municípios ligados a Iraê Lucena procuraram Zé Maranhão, na manhã deste sábado (23), para reafirmar o compromisso com o PMDB e com a reeleição do governador.

Para José Valter, de São José de Caiana, a mudança de lado da deputada foi vista como traição. “Iraê Lucena recebia apoio no nosso município, mas o que aconteceu foi uma traição, não só a mim, mas a todos os prefeitos que acompanhavam a deputada” afirmou.

O prefeito fez questão de conversar com Zé Maranhão para deixar claro o apoio à reeleição, “sou um home de partido, não deixarei o PMDB e nem mudarei de lado, só sairei do partido seu desistir da política ou quando morrer”, frisou.

Já Gildivan Gomes da Silva, ex-prefeito de São José de Caiana e liderança política do município, também esteve com Zé Maranhão para reafirmar o compromisso com a reeleição. “Zé ganhou no nosso município e com maioria, estamos trabalhando para ampliar essa diferença”, afirmou.

Ele também fez duras críticas a deputada Iraê Lucena afirmando que “isso não é postura partidária, eu tenho minha história vinculada ao PMDB e não vou mudar, não vou deixar de trabalhar pelo candidato do meu partido”, enfatizou.

O ex-prefeito disse ainda que, a troca de lado, a uma semana da eleição, revoltou os eleitores do município. “A população de São José de Caiana estão decepcionadas com a deputada e não vão acompanhar o voto dela, eles estão com Zé Maranhão porque ele é um homem sério, ficha-limpa, um peemedebista histórico que já mostrou ser o mais competente para governar a Paraíba”, finalizou.
 

Fonte: Click PB

Deixe uma resposta