Cultura

Detectados dez pontos de venda clandestina de fogos

Aproximadamente 10 pontos de comercialização clandestina de fogos de artifícios e gás de cozinha estão sendo vistoriados pelo 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros, na cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão do Estado.

- PUBLICIDADE -

A iniciativa do orgão tem por objetivo desarticular os pontos para evitar incêndios e explosões como ocorreu na última quarta-feira, em uma fábrica clandestina, na qual um homem morreu, cerca de 30 pessoas ficaram feridas e mais de 40 casas foram danificadas.

Assustada com a possibilidade de uma nova explosão, a população de Cajazeiras tem procurado o Corpo de Bombeiros para denunciar a existência das lojas e fabricas que permanecem funcionamento irregularmente.

De acordo com o soldado do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, Júnior Carvalho, mesmo diante do estrago provocado pela explosão na última quarta-feira, ainda existem comerciantes que não se sensibilizaram com o caso e continuam insistindo em vender explosivos e até gás de cozinha sem permissão de Órgãos competentes.

Fonte: Jornal correio

Deixe uma resposta