Política

Romário deve reforçar campanha de Ricardo Coutinho no 2º turno

O ex-jogador Romário, eleito deputado federal pelo PSB no Rio de Janeiro com 146.859 votos, pode vir reforçar a candidatura do ex-prefeito Ricardo Coutinho, também do PSB, ao Governo da Paraíba. Uma fonte ligada ao socialista, que se encontra em Pernambuco, revelou que quem está tentando fechar essa vinda do ex-atleta é a própria Coligação “Uma Nova Paraíba” e o governador de PE, Eduardo Campos, reeleito para o cargo. 

- PUBLICIDADE -
Romário foi campeão mundial da Copa de 1994, atuou nos times do Flamengo e Vasco, e, estrategicamente, poderá vir ao Estado para, com sua popularidade no esporte, tentar atrair os votos de jogadores, ex-jogadores, flamenguistas e vascaínos.
 
O vereador Bira não descartou nem confirmou essa possibilidade. Ele afirmou, entretanto, há pouco, à reportagem, que o PSB está entrando em contato com todos os governadores socialistas eleitos e reeleitos, figuras expressivas e de referência nacional do partido para que reservem um espaço em suas agendas para vir à Paraíba e ajudar Ricardo no segundo turno das eleições.
 
Segundo Bira, Eduardo Campos deverá vir, neste segundo turno, mais de uma vez ao Estado.
 
Wscom

Deixe uma resposta