Política

Maranhão faz campanha no Sertão e Ricardo no Litoral

Os dois principais candidatos que estão na disputa pelo Governo do Estado da Paraíba – José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição pela coligação "Paraíba Unida", e Ricardo Coutinho (PSB), candidato pela coligação "Uma Nova Paraíba" -, vão levar as atividades da campanha eleitoral neste final de semana para municípios do Sertão, Litoral Norte, Curimatau e Compartimento da Borborema, onde realizam carreatas e comícios.

- PUBLICIDADE -

O governador José Maranhão cumpre agenda neste sábado Sertão paraibano, ele iniciou deste  às 8h, com uma visita a feira livre do município de Lastro. De lá, seguirá para Vieirópolis, onde visita o prefeito Marcos Pereira (PTB) e lideranças locais. À tarde, Maranhão vai realizar a ‘Carreata da União', com saída em Paulistas, às 13h, passando pelos municípios de São Bento, Brejo do Cruz e Catolé do Rocha. À noite, a programação será encerrada com um comício em Pombal.

No domingo, Maranhão dará continuidade às atividades de campanha no Sertão, com a ‘Carreata da União', com concentração em Coremas, às 10h, passando pelos municípios de São Bentinho, Condado, Malta e Patos, no final da tarde. À noite, o peemedebista fará comício em Uiraúna.

Já o candidato Ricardo Coutinho inicia suas atividades de campanha neste sábado pela manhã com a ‘Carreata da Verdade', percorrendo os municípios de Cabedelo e Lucena. À tarde, o socialista, e demais candidatos da coligação "Uma Nova Paraíba", realiza carreata na região do Curimatau, pelos municípios de Belém, Dona Inês, Riachão e Tacima. À noite, promove comício em Araruna.

No domingo a agenda de campanha do socialista será concentrada em Campina Grande, durante todo o dia, com a promoção de mais uma ‘Carreata da Verdade'. À noite, a programação do fim de semana de Ricardo Coutinho será encerrada com comícios nos municípios de Cajazeiras e Cahoeira dos Índios.
 

Deixe uma resposta