Policial

Soldado do Exército é ameaçado de morte em CZ

O atirador do Exército, Wanderson de Abreu, de 18 anos, solteiro, que mora na rua Ademar Rolim, em Cajazeiras, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (24). O acusado do crime é um estudante, menor de 15 anos de idade. Ele tentou matar a vítima a facadas.

- PUBLICIDADE -

De acordo com A polícia, por volta das 19h45 da noite desta terça-feira (24), uma guarnição foi solicitada para atender a uma ameaça de morte. Chegando ao local da ocorrência, testemunhas e vítima relataram que o menor teria ameaçado Wanderson de Abreu com uma faca, pondo em risco a sua integridade física.

A discussão, foi motivada por ciúmes entre o acusado e a vítima, tendo em vista que o menor mantinha, tempos atrás, uma relação de amizade com a namorada de Wanderson de Abreu. A polícia também descobriu que horas antes da tentativa de homicídio, o menor teria arranhado a moto do acusado.

Após averiguações, os policiais militares não encontraram nenhuma arma ou faca com o menor. O Conselho Tutelar da cidade de Cajazeiras foi acionado e conduziu o menor até À delegacia de Polícia para que todas as medidas cabíveis fossem tomadas.
 

Deixe uma resposta