Política

Mais lideranças políticas apóiam Jeová

O deputado estadual e candidato a deputado federal Jeová Campos (PT) está recebendo muitos apoios e crescendo, cada vez mais, na preferência das lideranças políticas da Paraíba. No último sábado (31), por exemplo, logo após o lançamento de sua candidatura na cidade de Cajazeiras, Jeová já deu andamento à sua agenda de encontros na região, onde recebeu o apoio de diversas lideranças políticas e presidentes de associações comunitárias do município de Poço de Jose de Moura. No domingo (01), Jeová esteve nas cidades de Uiraúna e Santarém, onde também se reuniu com as lideranças locais que assumiram sua candidatura.

- PUBLICIDADE -

Para o deputado, as adesões que estão sendo firmadas são resultado de sua postura e compromisso com a região. “Estamos seguindo uma agenda de encontros com lideranças para fecharmos as adesões. Este é um momento importantíssimo da campanha e, graças ao meu trabalho e a minha postura diante da política e da população sertaneja, tenho tido grandes resultados”, frisou o candidato, que no domingo recebeu importantes apoios, desta vez da cidade de Uiraúna. Na ocasião, ele esteve reunido com lideranças políticas da cidade na estância termal de Brejo das Freiras e recebeu o apoio dos ex-prefeitos Paulo Arthur e Geraldo Nogueira, além de Laurentino, da vereadora Iracema, do vereador Benevenuto Claudino e de Pingo D’água.

Além de visitar o município de Uiraúna, Jeová também esteve com a Prefeita de Santarém, Lucrecia Adriana, que junto aos sete vereadores de sua base aliada, também decidiram apoiar a candidatura de Frei Anastácio a deputado estadual a pedido do deputado Jeová Campos.  Ainda no domingo, o deputado esteve na zona rural de Cajazeiras, mais precisamente no sitio Chique-Chique, ao lado do artista Raimundo Nonato, da dupla Os Nonatos. À noite, Jeová manteve encontro com a coordenação de sua campanha.
 

Deixe uma resposta