Política

Ricardo realiza ato público e Maranhão cumpre agenda

O candidato ao Governo do Estado pela Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) realizará ato público nesta quarta-feira (21), em João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

O evento foi batizado pela oposição de ‘Deixa o Povo Votar’, com a concentração nas imediações da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro do Varadouro. De lá, as pessoas irão para o Ponto de Cem Reis, no Centro da Capital paraibana.
 
O ato público ‘Deixa o povo votar’ contará com a participação de todos os candidatos da chapa majoritária da Coligação Uma Nova Paraíba. Ricardo, Rômulo Gouveia e os candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM) marcharão ao lado da população de João Pessoa e de outros municípios do Estado em defesa da democracia.  

Já o governador do Estado e candidato a reeleição José Maranhão (PMDB) cumprirá agenda administrativa. Pelo período da manhã o peemedebista cuida de despachos administrativos.

No fim da tarde, por volta das 17 horas, José Maranhão comparece a solenidade de posse do Desembargador Federal (TRF 5ª Região) Excelentíssimo Edilson Nobre Pereira Júnior, na cidade de Recife, Pernambuco.  
 

Deixe uma resposta