Paraíba

Igreja piranhense envia ajuda para desabrigados em PE


A Igreja Evangélica ‘Congregacional da União’ de São José de Piranhas, que tem como líder religioso o pastor Gilson Cordeiro, realizou um mutirão de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes em Palmares (PE). A iniciativa faz parte da Campanha ‘SOS Palmares’, lançada no último dia 22 de junho.

- PUBLICIDADE -

Na manhã deste sábado (17), um caminhão carregado de donativos partiu de São José de Piranhas com destino a Palmares (PE), transportando, alimentos, roupas e calçados para as famílias que foram atingidas pelas enchentes. Os donativos foram arrecadados por fiéis da Igreja em residências e comércios da cidade durante os dias 09 e 13 de julho.

Pastor Gilson afirma que a ideia originou-se de uma reunião com integrantes da Igreja onde todos abraçaram o propósito de entrar na campanha para contribuir com as vítimas das enchentes de Palmares, cidade em que moradores tiveram seus sonhos destruídos. Ainda segundo o pastor a campanha de doação conta com ajuda da prefeitura municipal de São José de Piranhas que custeou o combustível para o transporte dos donativos.

 

Foto: Pâmela Gonçalves

Deixe uma resposta