Brasil

Cícero diz que acordo para sua desistência, previa vice de Ricardo para o PSDB

O senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, disse a uma fonte ao deixar a reunião que manteve com o ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador pernambucano Sérgio Guerra, presidente nacional do partido, que o encontro não discutiu a indicação do candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho.

- PUBLICIDADE -

Lucena justificou alegando que o assunto já está definido e foi incluído no pacote de reivindicações para sua desistência, inclusive na Executiva Nacional da legenda.

“Não discutimos isso por que já está definido, já foi acordado”, disse o senador a fonte ao deixar a reunião. A imprensa, os três disseram apenas que a reunião serviu para definir os detalhes da visita do presidenciável José Serra a Paraíba.

O nome do ex-senador Ivandro Cunha Lima é até agora o mais claro para assumir a vice, mesmo o candidato ao governo demonstrando preferência pela vereadora de Campina Grande, Daniela Ribeiro (PP).

Coutinho já disse que não abre mão de escolher o seu vice que não terceiriza essa decisão, mas que só vai se pronunciar a esse respeito na convenções partidárias.

Hora exata

Deixe uma resposta