Paraíba

Pavimentação de rodovias vai beneficiar vários municípios sertanejos

Dezenas de municípios do Sertão serão diretamente beneficiados com pavimentação ou restauração de estradas, através do empréstimo de US$ 100 milhões feito pelo Governo do Estado. Ao todo, 54 municípios serão contemplados na Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Maranhão lembrou que a conquista do empréstimo junto à CAF é fruto de muito empenho do Governo em audiências no Ministério da Fazenda, no Senado da República e à própria CAF, que culminou com o aval do governo federal.

No Alto Sertão do Estado, algumas cidades beneficiadas serão, Pedra Branca, Igaracy, Aguiar, Itaporanga, São José de Caiana, Serra Grande, Sousa, Lastro, Vieirópolis, São José de Piranhas, Carrapateira, Poço José de Moura, Conceição e Santa Inês, além do trecho de acesso ao Hotel Estância Termal Brejo das Freiras, no município de São João do Rio do Peixe, trecho de 12 quilômetros entre o hotel e o município de Poço José de Moura.

O Governo do Estado vai investir R$ 11,2 milhões na pavimentação da rodovia PB-382 que liga os municípios de São José de Caiana e Serra Grande, no Vale do Piancó, numa extensão de 13 quilômetros. O processo de licitação da obra está em andamento.

Do Radar sertanejo (com a Secom)

Deixe uma resposta