Automóvel que retornava da Micaranhas causa acidente e deixa dois mortos e três feridos

Por:

Imprudência pode ter sido a causa de mais um acidente automobilístico. Por volta das 6h00 deste domingo (9), um veículo Celta, cor preta, placas HQB 5959, Sousa-PB, que voltava da Micaranhas em São José de Piranhas, invadiu a contra mão e colidiu violentamente com a lateral do caminhão Mercedes Benz 1113, cor azul placas MUA 9926, da cidade de Nossa Senhora do Socorro/SE.

O acidente aconteceu na BR 230, trecho que liga as cidades de Sousa e Cajazeiras, próximo à entrada do Núcleo I (São Gonçalo).

No sinistro o condutor do Celta, Vanderlan Pereira e Silva (foto), 21 anos, teve mote instantânea no local, já os outros quatro ocupantes do Celta foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa.

Após serem medicados, a jovem Fabiana Batista da Silva, 25 anos, que segundo populares informaram a polícia, tinha pedido uma carona aos ocupantes do Celta da cidade de São José de Piranhas até a cidade de Sousa, não resistiu e veio a óbito. Já o outro jovem Antônio Carlos M. X. Júnior teve morte cerebral. Os jovens vinham de uma festa na cidade de São José de Piranhas.

Do Radar Sertanejo
_________________
colaboração sertãoinformado
foto Ronda do Sertão

Notícias relacionadas:

Cidades
Paraíba
Política