Cidades

“Saúde Mais Perto de Você” atende mais de 400 pessoas em São José de Piranhas

Projeto Saúde Mais Perto de Você na Policlínica Romeu Menandro Cruz.

A prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Saúde, atendeu mais de 400 pessoas durante a 1ª edição do programa Saúde Mais Perto de Você, na Policlínica Romeu Menandro Cruz, na última segunda-feira, dia 17. Toda a estrutura da Secretaria Municipal de Saúde foi instalada para atender a população em diversas especialidades.

- PUBLICIDADE -
Toda a estrutura da Secretaria de Saúde foi instalada para atender a população.

Segundo informou ao Radar Sertanejo a secretária, Dra. Ana Paula, foram oferecidos serviços nas áreas de dermatologia, pediatria, neurologia, ginecologia, psiquiatria, exames citológicos e laboratoriais, tipagem sanguínea rápida, teste do pezinho, fisioterapia, exames de mamografia, ultrassonografia, além de palestras educativas em relação à prevenção do câncer de boca.

Também houve apresentações com a equipe do Samu sobre reanimações cardiorrespiratórias, sobre o “Setembro Amarelo” profissionais do CAPS também abordou temas relacionados à prevenção do suicídio. “Foi uma manhã muito proveitosa para toda a população e a gente quer ver se implanta esse projeto Saúde Mais Perto de Você para nós levarmos também para as comunidades rurais, bairros e distritos” – enfatizou a secretária de saúde.

O prefeito Chico Mendes, acompanhados de alguns vereadores, visitou a movimentação logo cedo e contatou o trabalho em equipe de todos os profissionais da saúde. Ele também aproveitou a oportunidade para vistoriar o trabalho de melhoras e restauração do prédio da policlínica, realizado na semana passada.

VEJA GALERIA COM MAIS FOTOS

O projeto Saúde Mais Perto de Você faz parte das comemorações alusivas ao aniversário de 133 anos de independência política do município de São José de Piranhas.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta