Cidades

Bonito de Santa Fé: Prefeito Chico Pereira assina contrato para obras de pavimentação

O prefeito assinou um contrato com a Caixa para a pavimentação de ruas – Foto/Divulgação

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), assinou na última quarta-feira, 12 de setembro, um contrato com a Caixa Econômica de João Pessoa, para a execução de emenda que será destinada a pavimentação de ruas de Bonito de Santa Fé.

- PUBLICIDADE -

A realização desta obra será possível graças à liberação de uma emenda parlamentar que viabilizou a aprovação de proposta investimento de R$ 274 mil reais para investir em pavimentação. Nesta etapa serão feitos os calçamentos de algumas ruas de Bonito de Santa Fé e Distrito de Viana. O projeto já foi feito e entregue na Caixa Econômica para que fosse processado.

Segundo o prefeito, o objetivo é aumentar a qualidade de vida dos cidadãos que vêm sofrendo nos últimos anos com a poeira durante a estiagem e a lama no período chuvoso. Essas obras são aguardadas com grande ansiedade pela população. Vale ressaltar que o Governo Municipal vem trabalhando para atender o maior número possível de munícipes com as obras de pavimentação.

Participaram do ato de assinatura do contrato, o chefe de Gabinete Douglas Araruna e o Secretário de Planejamento Antônio Cruz. O pleito já está contratado. O projeto está em processo de análise e aguarda liberação.

Por Assessoria

Deixe uma resposta