Policial

Trio é preso após quebrar mesa de bar e sair sem pagar a conta em Bom Jesus

Três pessoas foram presas após promoverem desordens em um bar ocalizado no Distrito de São José no município de Bom Jesus, onde teriam discutido com o proprietário chegando a quebrar uma mesa do estabelecimento antes de saírem sem pagar a despesa.O trio aparentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada através do número de emergência – 190, mas chegando ao local o trio já tinha fugido com destino a Cajazeiras em um veículo Gol, de cor prata, placas OGD – 8435.

Durante as diligências a Central de Comunicações do 6º BPM recebeu um novo chamado dando conta que os acusados teriam voltado a promover desordem, desta vez no “Espetinho – Cozinha da Chita”, localizado no Bairro Pio X, na cidade de Cajazeiras, onde novamente consumiram bebidas alcoólicas e saíram sem pagar a despesa.

Outra vez as guarnições foram acionadas para atender a solicitação e chegando ao local os acusados já tinha foragido, no entanto, as diligências continuaram e instantes depois com base nas informações o trio foi localizado nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil, quando passaram por uma abordagem policial.

Na ocasião, verificou-se que além das desordens já praticadas também foi constatado que o condutor do veículo estava com sintomas de embriaguez alcoólica, razão pela qual foram aplicadas as medidas administrativas pela guarnição da 5ª Cptran.

Os acusados foram identificados como sendo: José Mailson Lopes Dias, de 24 anos (condutor do veículo); Flaviano Lopes Santana, de 28 anos, e Ronilson Fagner Lopes Santana, de 24 anos de idade, ambos residentes no Distrito de São José, comunidade em que são bastante conhecidos por promoverem arruaças e desordens.

Após receber voz de prisão o trio foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais, juntamente com o veiculo que também foi apreendido.

Assessoria do 6º Batalhão

Deixe uma resposta