Política

Governador cumprirá agenda em Cajazeiras, São José de Piranhas e Bom Jesus

O governador Ricardo Coutinho (PSB) visita o Alto Sertão da Paraíba, nesta quinta (21), para cumprir agenda administrativa nos municípios de Cajazeiras, São José de Piranhas e Bom Jesus.

- PUBLICIDADE -

Na Terra do Padre Ricardo vai assinar contratos do Empreender-PB, beneficiando os municípios de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Monte Horebe, Poço de José de Moura e Triunfo. O evento acontecerá no teatro Íracles Pires (ICA).

Em São José de Piranhas o governador participará de solenidade ao lado do prefeito Chico Mendes. Inicialmente será feita a entrega do Sistema de Abastecimento de Água das comunidades do PISF (Antas II, Benedita, Catingueira, Serrote das Flores, Serra do Vital e Gargalo. Logo em seguida, ocorrerá a inauguração da estrada do Sítio Braga, construída numa parceria da Prefeitura com o Estado. Ainda em Jatobá, na mesma ocasião, será assinada a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica das principais ruas e avenidas da cidade. A solenidade acontecerá no Instituto Antônio Lacerda.

Por fim, Ricardo fará a entrega da restauração do trecho da rodovia PB-417, ligando a cidade de Bom Jesus até a BR-230.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta