Cidades

Professora e Jovem Senadora da Paraíba recebem a mais alta comenda da câmara de São Jose de Piranhas

Sessão especial realizada na noite dessa quinta-feira, 24 de maio.

A estudante escolhida para ser a Jovem Senadora pela Paraíba, Maria Eduarda Pereira de Oliveira, e a professora orientadora, Márcia Suzette de Sousa França Rolim, receberam a maior honraria do legislativo piranhense, a comenda ‘Antônio Leopoldino de Oliveira’, em Sessão Solene realizada na noite dessa quinta-feira (24), na Câmara Municipal de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

O vereador Celso Gonçalves, do PCdoB, foi o autor da propositura. O parlamentar indicou a outorga às homenageadas por representarem o município em nível estadual e em Brasília.

O presidente da Casa Francisco Aurélio Cavalcante, Judivan de Lima (PTB), fez questão de lembrar que até ontem apenas três pessoas foram contempladas com a mais alta comenda entregue pela Casa legislativa. “Nós temos um cuidado muito grande para que somente alguém com grande feito ou merecimento receba essa homenagem”, ressaltou.

As duas homenageadas pela Câmara Municipal.

A comenda ‘Antônio Leopoldino de Oliveira’ é uma homenagem instituída pela Câmara Municipal para premiar o mérito cívico do cidadão ou cidadã que, em São José de Piranhas, se destaca pelo saber, relevância dos serviços prestados à coletividade, dedicação à causa do Município e ao serviço público da cidade.

» LEIA TAMBÉM: Aluna de Escola Estadual de São José de Piranhas é escolhida Jovem Senadora pela Paraíba

A estudante Maria Eduarda, da Escola Estadual de Curso Normal em Nível Médio São José, da cidade de São José de Piranhas, foi escolhida para representar a Paraíba no programa Jovem Senador 2017. A Paraíba foi o quinto Estado em número de inscritos. A aluna paraibana foi orientada pela professora Suzy França.

Veja mais fotos, abaixo

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta