Destaque 1Política

Discussão entre vereadores termina em climão sessão da Câmara em Sousa; Projeto prever crédito especial de R$ 1,9 milhão

Vereadora, Bruna Veras (PROS), que terminou acusada pelo Líder da Bancada de Situação, Radamés Estrela (PDT) .

O Vereador Roberto Freire (PSD) foi nomeado Relator Ad Hoc para apresentar parecer ao Projeto de Lei Ordinário de n° 07/2018 de autoria do Prefeito Fábio Tyrone (PSB) que pede crédito especial de R$ 1,9 milhão para construção de uma Creche na Cidade de Sousa.

- PUBLICIDADE -

A relatora da Comissão de Justiça e Redação é a Vereadora, Bruna Veras (PROS), que terminou acusada pelo Líder da Bancada de Situação, Radamés Estrela (PDT) de atrasar o Parecer em dez dias, assim prejudicar a votação do Projeto de Lei que precisa de pressa para a sua execução.

O bate-boca entre Radamés e Bruna Veras ganhou corpo, quando foi pedido ao presidente, Assis Estrela que conforme o Regimento Interno nomeasse o Relator Ad Hoc pelo fato do Parecer estar em atrasado há dez dias. Radamés ainda acusou Bruna de ter anunciado que iria apresentar o Parecer contrário.

A Vereadora Bruna pediu para que o seu Parecer fosse apresentado na sessão seguinte. Mas não houve acordo. Rolou uma calorosa discussão entre os Edis, mas terminou Assis Estrela que assumia a presidente interinamente, usando o Regimento e anunciando o Vereador situacionista, membro da CCJ como Relator Ad Hoc. Bruna Veras chamou Radamés de leviano.

Repórter PB

Deixe uma resposta