Destaque 2Esporte

Atlético é superado em casa pelo Nacional de Patos e se complica no Quadrangular da Morte

O time no Atlético perdeu em pleno estádio Perpetão para a equipe do Nacional de Patos pelo placar de 1×0.

Atlético-PB e Nacional de Patos se enfretaram no Perpetão, em Cajazeiras, na noite desta quarta-feira (14), em busca de uma vitória que deixasse o vencedor em boa situação no quadrangular da morte do Campeonato Paraibano.O time no Atlético perdeu em pleno estádio Perpetão para a equipe do Nacional de Patos pelo placar de 1×0.

- PUBLICIDADE -

No primeiro tempo, Atlético-PB e Nacional fizeram um jogo sem grandes emoções. Quando o Trovão Azul foi à frente, parou em boas defesas do goleiro Pantera, como nas finalizações de Bruno e Cleitinho

O Atlético agora tem mais três jogos, sendo, dois fora de casa de casa, este com o Auto Esporte na última rodada; o que deixa as suas chances de se manter na primeira divisão bastante complicadas.

Com a vitória, o Nacional de Patos chegou aos 7 pontos e assumiu de forma isolada a liderança do quadrangular da morte. O Atlético-PB segue em segundo, com 4 pontos, mesma pontuação da Desportiva Guarabira, que venceu o Auto Esporte por 1 a 0.

E, no fim das contas, um gol único de Vitor Caicó, aos 30 do segundo tempo, deu ao Canário do Sertão, o resultado desejado e a liderança isolada nessa briga para escapar do rebaixamento.

Por Ismênia Salviano
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta