Prefeitos da AMASP elegem nova diretoria em reunião nesta terça-feira; confira

Por:

Reunião na sede da AMASP nesta terça-feira | Foto: Dida Gonçalves – Radar Sertanejo

A nova diretoria da Associação dos Municípios do Alto Sertão da Paraíba (AMASP) foi consolidada na tarde desta terça-feira, 16 de janeiro, durante eleição realizada entre os prefeitos dos municípios associados na sede da entidade, em Cajazeiras.

Mais uma vez, o prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, foi aclamado presidente da entidade que congrega os municípios da Região Metropolitana de Cajazeiras. Ele já estava na presidência da AMASP defendendo os interesses dos municípios filiados.

Composição da Mesa Diretora:

  • Presidente – Roberto Bayma (Bom Jesus)
  • Vice-presidente – Dedé de Zé Cândido (Poço Dantas)
  • 2º vice-presidente – Marcos Eron (Monte Horebe)
  • Diretor de patrimônio – José Aldemir (Cajazeiras)

Na mesma reunião foram definidos os componentes do Conselho Fiscal, que ficou composto pelos prefeitos: Chico Mendes de São José de Piranhas, Alan Seixas de Cachoeira dos Índios e Emmanuel Messias de Santa Helena.

Já para a diretoria do Consórcio de Saúde “Ame Saúde”, que ficou definido como presidente o prefeito Roberto Bayma (Bom Jesus), vice-presidente prefeito Alan Seixas (Cachoeira dos Índios).

A AMASP serve para unir os interesses em comum destes municípios associados para que, juntos, unam forças para alcançarem com mais facilidades os objetivos planejados.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Policial
Policial
Policial