Empreender PB abre inscrições para São João do Rio do Peixe, Monte Horebe e São Francisco nesta quinta-feira

Por:

O programa Empreender Paraíba do Governo do Estado abre, nesta quinta-feira (18), inscrições para concessões de crédito em mais três municípios.

Recentemente, o programa iniciou cadastros de empreendedores em 48 cidades do Estado e prossegue o atendimento com as próximas etapas para a concessão do crédito: o curso de capacitação e plano de negócios.

As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser realizadas nas linhas de crédito Pessoa Física e Empreender Juventudes. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e fazer o cadastramento. A documentação necessária para inscrição varia de acordo com a exigência de cada linha de crédito, cujas informações podem ser encontradas por meio do edital disponível no portal do Empreender PB.

O Programa Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.

Notícias relacionadas:

Paraíba
Cidades
Policial