Cidades

Polícia Militar encerra primeira semana de eventos em São José de Piranhas

Primeira Semana de Eventos promovida pela 3ª Companhia.

A Polícia Militar encerrou a primeira Semana de Eventos promovida pela 3ª Companhia, no Ginásio de Esportes Cícero Lucena, em São José de Piranhas, onde fica a sede da instituição. As atividades começaram na segunda-feira (11) e contou com palestras sobre drogas nas escolas, do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), Workshop e uma sessão extraordinária da Câmara de Vereadores.

- PUBLICIDADE -

Na terça-feira houve palestra sobre primeiros socorros e prevenção de incêndios, com a participação do Corpo de Bombeiros, palestra sobre atividades do Policial Militar, Workshop Crossfit e finalizou com uma importante Mesa Redonda sobre Violência contra a Mulher.

» Veja também: VÍDEO: Polícia Militar abre semana de eventos 

O encerramento da primeira Semana de Eventos da 3° CIA de Polícia de São José de Piranhas ocorreu na quarta-feira. As atividades começaram com Paulinha Mendes da academia Life Funcional e encerrou com uma palestra sobre sexualidade na adolescência, com médico Oscar Sobral, e Sexualidade no geral com o professor Saulo do IFPB de Sousa. Nestas quinta e sexta foram promovidos torneios de vôlei e de futsal.

Veja galeria de fotos

A comissão organizadora e o comando da 3ª Companhia do 6º BPM da Polícia Militar agradeceu a todos os colaboradores, parceiros, incentivadores e participantes, que contribuíram para que a Semana de Eventos se tornasse um sucesso. Veja a galeria de fotos acima.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta