CidadesDestaque 1

Criada ONG de proteção aos animais em São José de Piranhas

A criação da primeira ONG de proteção aos animais da cidade de São José de Piranhas acaba de ser oficializada. A informação foi confirmada ao Radar Sertanejo pelo presidente da organização não governamental chamada de Patinhas de Rua, Paulo Santos Vieira.

- PUBLICIDADE -

A ONG tem como objetivo principal ajudar e defender os animais de rua que sofrem maus-tratos ou são abandonados, garantindo a saúde, a alimentação, a segurança, o bem-estar e a qualidade de vida, principalmente de cães e gatos.

Segundo Paulo, desde janeiro de 2016 que ele, juntamente com o ex-vereador Claudiano, lutam por essa causa, que já tem quase dois anos. Ele acrescentou também que o projeto Patinhas de Rua, uma iniciativa nunca antes visto pela população da cidade, também é uma questão de saúde pública e, assim, ao mesmo, uma forma de garantir os direitos dos animais assegurados por Lei.

Agora, outra luta entra em ação. O projeto Patinhas de Rua busca incentivo e doações para a construção da primeira unidade de abrigo e saúde animal de São José de Piranhas. Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento da ONG. Contato: (83)9.9646-5204.

Colabore com sua doação:

Fotos da área onde será a unidade


Apoio: Portal Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta