Destaque 2Policial

Policial federal aposentado é preso após atirar em vendedor dentro de clube em Campina Grande

Um policial civil que estava no local interviu na situação e conseguiu impedir que Darlan prosseguisse com os disparos (Foto: Reprodução)

O policial federal aposentado Darlan Feitosa Mariz foi preso neste domingo (08) em Campina Grande após ter atirado contra um vendedor dentro do Clube Campestre, em Campina Grande. Darlan foi preso em flagrante pela Polícia Civil, por meio da Delegacia plantonista de Campina Grande.

- PUBLICIDADE -

O acusado estava no Clube Campestre quando, após uma discussão, sacou uma pistola e efetuou vários tiros contra a vítima. Um policial civil que estava no local interviu na situação e conseguiu impedir que Darlan prosseguisse com os disparos.

Logo em seguida, o acusado conseguiu fugir do local, mas foi perseguido pelo policial civil até a delegacia da Polícia Federal, local onde tentou guarita.

Ao localizar o acusado, foi acionado o delegado Seccional que mediou essa situação com o delegado chefe da Polícia Federal em Campina Grande. Darlan foi preso em flagrante e a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida. De acordo com informações da polícia, não houve qualquer resistência. O policial federal aposentado está recolhido na carceragem aguardando a audiência de custódia.

Click PB

Deixe uma resposta