Cidades

José Aldemir entrega obra de calçamento e reforma de UBS no distrito de Boqueirão

O distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão de Piranhas) foi mais uma comunidade a ser contemplada com as obras que estão sendo entregues pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras, dentro da programação alusiva aos 154 anos de emancipação política do município. Na manhã desta terça-feira (15), o prefeito José Aldemir entregou o calçamento da Rua Manoel Pereira Lima, numa parceria público-privado.

- PUBLICIDADE -

“Estamos aqui hoje no distrito de Boqueirão para fazer cumprir aquilo que a gente inseriu dentro do programa de governo, os problemas de cada comunidade”, destacou Zé Aldemir. “Esta foi uma parceria da iniciativa pública e privada, que juntos realizamos o sonho dos moradores desta rua que agora é realidade”, complementou durante discurso. Assista entrevista com o prefeito acima.

O vereador Neguinho de Boqueirão, representante da comunidade, disse ser muito gratificante estar naquela rua participando da inauguração de uma pavimentação que foi prometida em administrações anteriores, mas que nunca fora feita. “A gente não precisou fazer festa, enganar ninguém e está aí a rua calçada”, desabafou.

Na ocasião, o morador da comunidade, Irismar Gomes da Silva, conhecido por Caioba, disse não ter muitas palavras para agradecer a administração municipal, que em pouco tempo, já entregou aquele benefício que era um sonho antigo dos moradores da localidade. No total, foram quase 800 metros quadrados de calçamento.

Reforma do posto de saúde

Unidade Básica de Saúde (UBS) de Boqueirão reformada para atender a população.

Logo após a inauguração do calçamento, o prefeito juntamente com a secretária de saúde, Drª. Paula Francinete, e a equipe administrativa realizou uma visita a Unidade Básica de Saúde (UBS), José Lopes de Lira, que atente a população do distrito de Boqueirão e comunidades adjacentes, que foi reformada e reequipada pela prefeitura municipal de Cajazeiras, já nesses primeiros meses de gestão.

Segundo a Drª. Paula, a unidade estava completamente deteriorada, com o teto caindo, lixo e mofo em situação de abandono. Hoje a população conta com atendimento médico, equipe de enfermeiros e dentista. Em entrevista ao portal Radar Sertanejo, a secretária fez uma explanação das ações voltadas para saúde pública de Cajazeiras, que contempla também 14 municípios da microrregião, que será exibida em outra matéria.

Veja galeria de fotos

Estiveram presentes, além do prefeito Zé Aldemir e da primeira-dama Paula; vice-prefeito; vereador; secretários municipais; auxiliares da administração e a população do distrito de Boqueirão que foi prestigiar a solenidade

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta