Policial

Mãe e filha são presas no Sertão após furtar dinheiro de idosa

Uma mulher e sua filha foram detidas na manhã desta quarta-feira, (26/07), em Patos no Sertão do Estado. De acordo com a polícia a dupla conseguiu roubar um valor de R$ 625,00 da vítima, em uma loja no centro da cidade.

- PUBLICIDADE -

As suspeitas foram identificadas como, Maria da Conceição de 54 anos e Josivâni Conceição de 23 anos, as duas natural do Estado do Ceará, segundo a polícia elas já tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de entorpecente. Após o crime as mulheres fugiram do local, mas foram perseguidas pela polícia militar e foram capturadas.

A ação só foi descoberta, graças a funcionária do estabelecimento que ao perceber a atitude suspeita das mulheres e tratou logo de salvar o vídeo do furto, em seguida uma colega seguiu mãe e filha para não perde-la de vista enquanto a policia era acionada.

“Uma vez acionados, a gente foi até a loja e de lá saímos a procura pelas ruas de Patos. Nós a encontramos no centro, onde elas já tinham feito compra em outra loja e foi feita a prisão em flagrante e a recuperação do dinheiro da senhora”, explicou o Sargento Lustosa.

Outro militar, Sargento Zenaldo, reformado, resolveu ajudar no cerco e foi por outro lado da rua onde as mulheres estavam. Mãe e filha foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuadas em flagrante pelo furto.

Patos Verdade

Deixe uma resposta