Cidades

Prefeito de Bonito de Santa Fé realiza primeiro encontro do Governo Itinerante

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), cumprindo o plano de instalação do governo nas 12 zonas em que o município foi dividido, chamado de governo itinerante, e realizou o primeiro encontro neste final de semana (sábado – 18/03) na Zona “A” formada pelas Associações Comunitárias de Baixio dos Félix, Baixo, Macambira e Bonguinha, tendo como sede a Escola Municipal do Baixio dos Félix.

- PUBLICIDADE -

Estiveram presentes além de Pereira, os vereadores Marcos de Purica (PSB), líder do governo na Câmara Municipal e Marcos Lacerda (PSD) que, mesmo sendo oposição ao governo municipal tem sempre comparecido aos eventos realizados pela gestão municipal.

No evento compareceram vários secretários(as): Socorro Pires, Antônio Cruz, Heliana Araruna, Anderson Lustosa, Ana Paula, Dinorah Ramalho, Alexsandra Freitas, Velton Waldivino, Luiz Fernandes, Ercilia Lucena, Douglas Araruna e Silzanete Rodrigues e os adjuntos: Benedito, Aureni, Natália, Ketlen, Zé Filho, Sílvio, Alucilandia, Hélder, Elizabete, Nenem e Edimilson. Outras lideranças políticas também estiveram presentes como os ex-vereadores Chico de Lê, Soares de Brito e o Prof. Djacir.

Um grande número de pessoas compareceu e participou ativamente das discussões apresentando os problemas e elegendo prioridades.

O evento iniciou-se com a fala do prefeito que fez a exposição dos objetivos do governo itinerante, destacando a aproximação do governo com o povo.

Confira mais fotos:

Outro momento de grande importância do evento foi o governo receber das quatro Associações Comunitárias componentes da Zona “A” suas reivindicações, onde todas foram de alta relevância social. Após receber as demandas das comunidades, o prefeito juntamente com os secretários despacharam aquelas que eram possíveis e as demais foram encaminhadas para estudo de viabilidade

Por fim as quatro comunidades serviram almoço para quem lá se fizeram presentes.

Por Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta