Policial

Reunião discute volta do policiamento no Viana, em Bonito de Santa Fé

Reunião discute policiamento no distrito de Viana, em Bonito de Santa Fé.

Uma reunião proposta pelo presidente da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, Van do Viana (PTB), foi realizada na terça-feira (21), na sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, em Cajazeiras, para discutir a volta do policiamento permanente no Distrito de Viana, para garantir a segurança pública da população.

- PUBLICIDADE -

Participaram do encontro, além de Van, o prefeito do município Chico Pereira (PSB); o comandante do 6º BPM, Major Guedes; o comandante da 3ª Companhia sediada em São José de Piranhas, Capitão Hugo; além dos vereadores Bosco Soldado (DEM) e Marcos Lacerda (PSD).

Segundo informações do vereador Van, passadas ao portal Radar Sertanejo, ficou decidido que inicialmente a Polícia Militar vai realizar Rondas Ostensivas no Distrito do Viana. Sobre a volta do policiamento permanente está sendo aguardado o aumento do efetivo policial para viabilizar a escala com policiais para a localidade.

O assunto havia sido debatido por Van, na tribuna da Câmara, durante a primeira sessão ordinária ocorrida no dia 10 de fevereiro.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta