Política

Jeová cobra pressa na instalação das comissões da ALPB

Deputado estadual Jeová Campos (Foto: Walla Santos)

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) cobrou as instalações das comissões permanentes da Assembleia Legislativa da Paraíba, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (22). “A Casa só ganha vida com as comissões funcionando”, destacou Jeová Campos, que também reclamou da ausência de parlamentares no plenário.

- PUBLICIDADE -

Jeová Campos disse que já conversou sobre o problema com os líderes Adriano Galdino (do blocão) e Hervázio Bezerra (do governo), ambos dos PSB, para que seja dada mais eficiência ao funcionamento da Casa. “Não são decisões difíceis, porque é os blocos do governo e da oposição apresentarem os nomes, considerando-se a proporcionalmente do tamanho das bancadas”, lembrou ele, acreditando que a situação seja resolvida na primeira sessão, após o carnaval, porque os projetos precisam transitar pelas comissões antes de chegar ao plenário.

Para Jeová Campos outro problema que tem prejudicado o funcionamento da Assembleia da Paraíba é o baixo quórum durante as sessões plenárias. Ele destacou que os deputados são muito bem pagos, pelo povo da Paraíba, para estar em plenário e trabalhar pelas demandas da sociedade. “Eu estou aqui sempre, se não estiver é por causa de um problema de saúde ou viagem oficial”, disse ele, reforçando que é dever do deputado participar das discussões.

Com ClickPB

Deixe uma resposta