Destaque 2Policial

Polícia Civil investiga morte de bebê de sete meses que se afogou em balde com água no Sertão paraibano

thumbs-phpA morte da pequena Erica Leite de Lima, de apenas sete meses de vida, chocou os moradores do sítio Terra Nova, município de São Bento, no sertão paraibano. A criança morreu afogada em um balde com água.

- PUBLICIDADE -

Os pais da criança teriam a encontrada já sem vida. A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. De acordo com depoimento dos pais, prestado na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a criança teria se afogado em um balde com água, que estava próximo a cama em que ela se encontrava juntamente com a mãe.

Ainda, segundo eles relataram no depoimento, no momento em que o afogamento ocorreu, era por volta das 08:00h, e todos estariam dormindo. O pai em uma rede, e a mãe na cama com a criança, e quando os genitores acordaram, se depararam com a bebê já sem vida, dentro do balde.

O GEMOL de Catolé do Rocha removeu o corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML), de Patos, onde passará por exames de necropsia, e posteriormente será liberado para família realizar o sepultamento. Uma linha investigativa da Polícia Civil continua apurando o caso.

 São Bento Online

Deixe uma resposta