Destaque 2Educação

NA PARAÍBA: 2,4 mil alunos tiveram a prova do ENEM adiada

enemprovaFoi mantida a lista com  2.468 estudantes da Paraíba que terão provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) adiadas para os dias 3 e 4 de dezembro. A mudança nas datas acontece devido à ocupação de escolas em diversas áreas do país. A maioria dos estudantes, no entanto, realiza as provas neste sábado (5) e domingo (6).

- PUBLICIDADE -

Clique aqui e veja os locais de provas afetados.

Nesta sexta-feira (4), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep) divulgou atualização da relação publicada na terça-feira (1º). O novo documento inclui outros 49 mil candidatos, mas não afeta mais estudantes da Paraíba. Todos os alunos afetados pelas ocupações e que terão as provas adiadas serão avisados sobre a mudança na data via SMS.

O Ministério da Educação garante que as provas a serem aplicadas a esse grupo de alunos serão diferentes, mas com as mesmas regras usadas neste fim de semana. Os exames também serão distintos daqueles aplicados nos dias 13 e 14 de dezembro aos alunos privados de liberdade. Todos os resultados serão divulgados na mesma data, dia 19 de janeiro.

Redação com Portal Correio

Deixe uma resposta