Política

PSDB oficializa a candidatura de Dr. George à Prefeitura de Barro-CE

Dois SC_0604Em convenção bastante prestigiada, o PSDB do município de Barro-CE confirmou, nesta segunda-feira (25), o nome do médico George Feitosa para a disputa do cargo de prefeito pelo grupo de oposição em outubro próximo. O vice será o vereador Wenes da Iara, do PV.

- PUBLICIDADE -

O evento foi realizado no Clube União Barrense, juntamente com os partidos da coligação “O Povo Construindo o Novo” (PSDB – PTB e PV), que já anunciaram apoio a Dr. George.

A convenção teve a presença do deputado estadual Zé Ailton Brasil (PP), ex-deputado estadual e uma das maiores expressões da história política barrense Antônio Tavares, Dr. Alencar, vereadores Onofre Batista, Wenes da Iara e Dundum. Também o vice-prefeito de Tavares-PB Hermógenes Feitosa, o presidente da câmara de Aurora Chico Henrique, além de 10 pré-candidatos a vereador, filiados e uma multidão de pessoas que clamam por mudança política no município do Barro.

Durante discurso, o ex-deputado Antônio Tavares conclamou a população para lutar pela mudança para garantir um futuro melhor para o Barro apoiando o projeto político de Dr. George e disse que enquanto Deus lhe der vida será para lutar por dias melhores e estar junto do povo do Barro.

feitosa fotoO deputado estadual Zé Ailton Brasil disse que George já começa com o palanque bonito, simples, mas tendo ao seu lado o povo amado do Barro. Afirmou que o candidato do PSDB vai devolver a dignidade a população, que clama por mais saúde e educação. “Você terá a responsabilidade de fazer uma nova administração que fará a diferença a partir de janeiro de 2017” – disse.

O vice na chapa da oposição, Wenes da Iara, disse que já está percorrendo o município e apresentando o projeto político, com destaque para a saúde, educação e ações de melhorias para a população.

Aplaudido pela multidão presente, o candidato George Feitosa iniciou seu discurso confirmando e dizendo “Sim eu aceito a indicação para ser candidato a prefeito no grupo de oposição do Barro”. Ele disse que se sente confortável e fortalecido por ter como companheiro de chapa Wines e o apoio de pessoas que fazem o grupo fortalecido e cheio de esperança para lutar pelo bem coletivo da população.

– Nós estamos aqui para assumir o compromisso de trabalhar e lutar a cada dia, incansavelmente, por cada um de vocês. O verdadeiro grupão é o povo que está comigo e vamos à luta. Finalizou.

VEJA FOTOS

Veja depois a entrevista com Dr. George, Wenes, Antônio Tavares e o deputado estadual Zé Ailton Brasil.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta