Política

Zé Aldemir volta a assumir condição de pré-candidato a prefeito de Cajazeiras

O deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN) não quis mesmo esperar a passagem do carnaval para anunciar a sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras nas eleições deste ano, como era aguardado por parte dos seus aliados.

- PUBLICIDADE -

Em participação no programa Parabólica Política da Difusora Rádio Cajazeiras, na noite da quinta-feira (04), Aldemir tornou público o que já vinha sendo antecipado pela imprensa, pelos seus amigos e correligionários, há vários meses. Ao se referir ao quadro político da terra do Padre Rolim, o deputado disse que seu nome estava posto por parte do povo, e que haverá um momento certo que ele deverá definir, ressaltou.

Com isso, fica claro o quadro da disputa em Cajazeiras que deverá ter três candidatos a prefeito: Dra. Denise que busca a reeleição pela situação, Zé Aldemir pelo grupo de oposição, e Gobira, que foi o primeiro a anunciar a sua pré-candidatura, também do lado oposicionista.

Para alguns analistas políticos uma união entre José Aldemir e Gobira, deverá se dá no decorrer do período pré-eleitoral.

Blog do Furão

Deixe uma resposta