O deputado estadual Jeová Campos (PSB) declarou, nesta quarta-feira (8), que quem tem compromisso com a democracia vai ao evento com a presidente Dilma Rousseff no próximo dia 15, no Espaço Cultura, em João Pessoa.
De acordo com Jeová, dentro da sua defesa democrática, ele não está preocupado se a presidente será bem ou mal recebida pelos paraibanos.
“Quem tem compromisso com a democracia não pode ter medo de vaias nem medo de nada. Quem tem compromisso com a democracia tem que ter compromisso com a liberdade de imprensa, de pensamento e manifestação. Disso eu não abro mão. Quem for para lá tem o direito de aplaudir e vaiar se quiser”, destacou.
Para Jeová Campos, aqueles que pensam em ir ao evento, independentemente de receber um convite da Assembleia, serão bem recebidos por ele Dilma e Adriano Galdino.
Jeová disse que o ato para trazer a presidente Dilma Rousseff à Paraíba foi da sua própria consciência e que não ouve nenhuma tentativa por parte do PSB nacional de barrar o evento.
Ele defendeu a vinda de Dilma e afirmou que deseja ver o país curar o “tumor” que consome a política nacional.
“A minha esperança, quando estou fazendo defesa da democracia é porque acredito que com todo esse sofrimento acentuado e grave vamos sair maior do que entramos”, afirmou.
Roberto Targino – MaisPB