Política

Caiana e Serra Grande com dois nomes fortes da oposição para prefeito em 2016

Liderando um grupo de oposição organizado e unido, a odontóloga Eliana Nunes (PPS – foto) dá passos firmes em direção ao um projeto político importante: ela deverá disputar a Prefeitura de Serra Grande no pleito de 2016 e tem grandes chances de sair vitoriosa.

- PUBLICIDADE -

Eliana concorreu à Prefeitura em 2012 e, apesar de não ter logrado êxito, saiu fortalecida das urnas e bem mais preparada para o próximo embate municipal. A grande aceitação do seu nome e o trabalho social que realiza são virtudes políticas que podem conduzi-la ao poder em Serra Grande.

Caminho semelhante percorre o líder caianense José Leite, também do PPS, que perdeu a eleição em 2012 para o atual prefeito por apenas 80 votos e hoje é considerado o nome mais forte para disputar a Prefeitura do Caiana em 2016.

Além do trabalho social que realiza, José Leite conta com o desgaste político do grupo liderado pelo ex-prefeito Judivan Lopes, que comanda o município há muitos anos, mas há ultimamente uma grande insatisfação popular com esse modelo administrativo.

José Leite é empresário e constantemente está no Caiana sedimentando seu caminho político rumo ao próximo pleito municipal.

Fonte: Folha do Vali

Deixe uma resposta