Policial

Moto tomba e faz mais uma vítima em S. J. de Piranhas

Um homem ficou gravemente ferido em um acidente de moto no final da tarde deste domingo (8), na PB-366, no município de São José de Piranhas. José Inácio Araújo, 32 anos, seguia da cidade rumo ao distrito de Boa Vista, quanto perdeu o controle do veículo e tombou na altura do km 4, conhecida como ‘curva do açude de Benício’.

- PUBLICIDADE -

O acidente aconteceu por volta das 17h. A vítima foi socorrida em seguida por populares numa camioneta D20, que levaram para o hospital de São José de Piranhas, sendo reconduzida, imediatamente, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital regional de Cajazeiras.

Até o fechamento desta reportagem os profissionais de saúde ainda não haviam localizado ninguém da família, pois, devido à gravidade dos ferimentos o paciente estava sendo levado na noite deste domingo para o hospital de Trauma de Campina Grande.

Segundo a coordenadora do Samu, Sara Leite de Brito, foi descoberto através de um documento que os pais da vítima são Maria Joana Rita da Conceição e José Antônio Araújo. Porém, ainda não haviam sido localizados.
 

Deixe uma resposta