Policial

Carro colide com moto e deixa saldo de um morto

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou pelo menos uma pessoa morta. A ocorrência foi registrada em Cajazeiras na tarde desse sábado (1°).

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Polícia, o fato aconteceu por volta das 14h30, no KM 497 da BR-230, quando o funcionário público, Jocélio Carvalho de Abreu, de 37 anos, colidiu de modo transversal em uma moto modelo Sundow, de cor vermelha e placa NPW 7437/PB, pilotada pelo agricultor Antônio Caboclo, de 64 anos, que morreu na hora.

Ainda segundo as informações oficiais, Jocélio Carvalho dirigia um veículo modelo Gol, de cor cinza e placas NQI 6339, nas proximidades do Sítio Santo Antônio, localizado no sentido Cajazeiras/Divinópolis, quando foi surpreendido por uma entrada repentina do motoclista na pista de rolamento.

De acordo com a Polícia, após livrar a situação de flagrante, o motorista do veículo entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal e apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Polícia da região.

O agricultor morava no Sítio Poços, já o acusado reside no Sítio Timbaúba, localizado no município de São João do Rio do Peixe.
 

Radar com Ascom

Deixe uma resposta