Destaque 1Paraíba

Agentes de viagens gaúchos fecham pacotes para os festejos juninos na Paraíba

Agentes de viagens gaúchos fecham pacotes para os festejos juninos na Paraíba

O contraste do frio do Rio Grande do Sul e o calor da Paraíba serviram de tempero para o processo de capacitação que a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) promoveu em Caxias, na noite dessa quarta-feira (5), e um dia antes, em Porto Alegre, para agentes de viagens da Operadora Abreu. A empresa, especializada em vender roteiros brasileiros na Europa, está entrando no mercado nacional e já demonstrou interesse em desenvolver uma parceria com o Destino Paraíba, tanto assim, que a Paraíba teve exclusividade nessas ações.

- PUBLICIDADE -

As duas capacitações realizadas nessa semana no Sul do país fazem parte de uma ação que ainda incluirá outros nove eventos até setembro, passando por cidades de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. A caravana paraibana já promoveu ações em Goiânia e Brasília há duas semanas. Ao todo, em cada capacitação, o público gira em torno de 50 agentes de viagens.

De acordo com Débora Luna, coordenadora de Marketing da PBTur, que fez as apresentações dos roteiros paraibanos em Porto Alegre e Caxias, os agentes de viagens informaram que já estão comercializando os festejos juninos em Campina Grande, e aproveitaram a oportunidade para tirar algumas dúvidas como o funcionamento do Forró nos Trilhos, entre Campina Grande e Galante, entre outros pontos.

A executiva da PBTur afirmou que, apesar das dificuldades de voos para João Pessoa e Campina Grande, a maioria dos agentes de viagens tem procurado negociar com os seus clientes roteiros pela Paraíba, por entender que é um destino em desenvolvimento e que tem um amplo leque de opções de divertimento e lazer, lembrando ainda a segurança e a infraestrutura da rede hoteleira.

Deixe uma resposta