CidadesDestaque 1

Prefeito inaugura a 13ª reforma e ampliação de escola, em Sousa

Prefeito Tyrone inaugurou a 13ª reforma e ampliação de unidade escolar e prioriza a qualidade do ensino em Sousa.

O Prefeitura Municipal de Sousa, através da Secretaria de Educação, inaugurou esta semana, a reforma e ampliação da EMEIF Francisca de Sousa Sá, na Comunidade Rural de Recanto. A unidade escolar foi beneficiada com construção de uma sala para funcionamento de biblioteca e laboratório de informática, distribuição de kits escolares.

- PUBLICIDADE -

Estiveram presentes o Prefeito Fábio Tyrone; secretários Eugênio Rodrigues (Comunicação), Gilmara Formiga (Educação), Hélder Carvalho (chefe de Gabinete), Sauly Gomes (administração), Delano (infraestrutura), Inojosa Neto (DAESA), vereador Odair José e população da comunidade.

Conforme o Prefeito Tyrone, é mais uma ação relevante da administração municipal, sendo a 13ª reforma de escola entregue à população. “Estamos cuidando com mais detalhe das escolas da rede municipal, tratando igualmente a zona urbana e a zona rural. É uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade. A inauguração dos novos espaços reflete em toda comunidade. Investir em educação é preparar nossas crianças para um futuro promissor, a educação transforma a vida das pessoas”, disse.

“A reforma da EMEIF Francisca de Sousa Sá é de grande importância para a qualidade do ensino oferecido às crianças acolhidas por esta instituição. Participar de um momento como este é gratificante, pois sei o quanto o Prefeito Tyrone não mede esforços para melhorar as escolas, tanto na estrutura física como na qualidade do ensino”, destacou Gilmara Formiga.

Diante do investimento na unidade escolar, professores, servidores e alunos daquele educandário, agradecem o empenho da administração municipal em priorizar a qualidade do ensino.

Deixe uma resposta