PARAÍBA

LUTO: Morre tio do prefeito de São José de Piranhas e do ex-deputado Jeová Campos, em decorrência de AVC

Morreu na noite deste sábado (06), aos 63 anos de idade, o senhor Sandoval Vieira Brasil. Ele era tio do prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, e do ex-deputado Jeová Campos. Também era primo do deputado Chico Mendes.

- PUBLICIDADE -

Sandoval Vieira Brasil era filho de Jeová Vieira Brasil e Francisca Vieira. Ele foi a óbito no Hospital de Trauma de João Pessoa, onde se tratava de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Deixou seis filhos: Ramon, Wesley, Luana, Luzia, Jeová, Kauan e a esposa Neuma.

Ao Radar sertanejo, a família informou que o corpo de Sandoval será velado no Distrito de Bom Jesus, município de São José de Piranhas, a partir das 11h00 deste domingo (07). Às 15h00 será celebrada uma missa de corpo presente na igreja São Nicolau e logo após ocorrerá o sepultamento no cemitério do referido distrito.

A Câmara Municipal de São José de Piranhas e o ex-deputado Jeová Campos divulgaram nota de pesar em solidariedade à família enlutada. “Que Deus o receba na divina morada, amenize o sofrimento e pacifique os nossos corações”, finaliza a nota do ex-parlamentar paraibano.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta