SÚPER SALÁRIO

Ex-deputado recebe R$ 17 mil como agente de serviços gerais na prefeitura de Campina Grande

O ex-deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB) tem chamado a atenção  pelo seu alto salário na Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG). Apesar de ser concursado no cargo de agente de serviços gerais, desde que deixou a Assembleia ele tem recebido um salário de R$ 17 mil.

- PUBLICIDADE -

O caso chama a atenção, já que os funcionários que exercem a função, do qual Ludgério é concursado desde 1990, recebem um salário mínimo. Outra denúncia que tem sido feita, é que mesmo com o alto salário o ex-parlamentar não tem dado expediente na Prefeitura de Campina Grande.

As informações estão disponíveis na plataforma Sagres, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

O caso tem sido acompanhado por vereadores da oposição na Câmara de Campina Grande, que prometem denunciá-lo.  A esposa de Manoel, Ivonete Ludgério, ocupa uma das cadeiras parlamentares.

Manoel Ludgério disputou uma das cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas Eleições 2022, pelo PSDB. Ele recebeu 23.492 votos válidos e é o primeiro suplente da Federação PSDB e Cidadania, que elegeu os deputados Fábio Ramalho, Camila Toscano e Tovar.

 

Com Paraíba Já

Deixe uma resposta